quarta-feira, 7 de abril de 2010

QUEM SOMOS


A JUVENTUDE 40 é um Movimento de Jovens antenados em Tecnologias, Inovação, Meio Ambiente, Cultura, Política e assuntos que nos movem em direção ao futuro de nossa geração e do planeta em que vivemos.
A JUVENTUDE 40 constitui-se de militantes e simpatizantes que atuam em diversas áreas e segmentos da nossa sociedade. Estamos presentes nos mais variados espaços e expressamos as mais diferentes opiniões e aptidões.
Entendemos que a Juventude é uma categoria plural, diversa e multifacetada. Nesse sentido, acreditamos que a expressão JUVENTUDES seja a mais adequada para nos identificar.
Dentre os ideais que orientam nossas práticas e unificam nossas ações podemos destacar os princípios da DEMOCRACIA, JUSTIÇA, LIBERDADE, PAZ, HUMANISMO, IGUALDADE e SUSTENTABILIDADE.

A JUVENTUDE 40 acredita que os jovens precisam ser formuladores de novas idéias, de rumos e políticas públicas capazes de aprofundar as transformações sociais e permitir a construção de um Espírito Santo mais igual.

A partir disso, temos como principais objetivos a conscientização, organização, mobilização e participação das juventudes em torno da Elaboração de um Projeto de Desenvolvimento Sustentável e Regionalizado para o Estado do Espírito Santo, capaz de garantir oportunidades para todos(as).

Se você também compartilha esses ideais, junte-se a nós!!!

"UNAMOS-NOS TODOS NÓS. LUTEMOS POR UM MUNDO NOVO, UM MUNDO BOM, QUE A TODOS ASSEGURE O ENSEJO DE TRABALHO, QUE DÊ FUTURO À MOCIDADE E SEGURANÇA À VELHICE." (Charlie Chaplin)

"SOMOS O QUE FAZEMOS, MAS SOMOS PRINCIPALMENTE O QUE FAZEMOS PARA MUDAR O QUE SOMOS." (Eduardo Galeano)

CONTATOS:
Tel.: (27) 3322-1005

E-mail:
juventude40es@gmail.com
jsbes@yahoogrupos.com.br





Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

  1. O movimento Juventude 40 é excepicional, muito bom para tirarmos nossas dúvidas, e principalmente para nós Jovens, pois temos uma péssima visão sobre política, e depois da reunião posso garantir que terá uma nova visão, é totalmente apoiado!!!

    Luana Da Silva Gomes
    Piúma E.S

    ResponderExcluir