segunda-feira, 19 de abril de 2010

CONVITE - MOVIMENTO JUVENTUDE 40 EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM



3 comentários:

  1. A empreitada que estamos assumindo, não é só mais uma empreitada em nossa vida, mas sim, um anseio de toda a sociedade do Estado do Espírito Santo, pois, querer mais, é o que todos nós estamos desejosos, e ter RENATO CASAGRANDE um ícone da política nacional e um destaque da política Estadual como pré-candidato ao GOVERNO DO ESTADO é um prazer, uma esperança, uma busca por um futuro melhor para os capixabas.... Por isso, estamos de forma direta ligados, inseridos, somos parte desta batalha... Conte conosco em todos os momentos e etapas..... SOMOS 40... SOMOS TODOS POR UM ESPIRÍTO SANTO DO FUTURO... SOMOS RENATO CASAGRANDE PARA O GOVERNO DO ES.

    ResponderExcluir
  2. Boa intenção e articulação, é a realização deste tour pelas cidades do ES.
    Façamos a nossa parte, façamos a diferença, acreditemos que a política é a válvula para o fim da repressão para alguns, do caos para outros, de oportunidade para nós e para felicidade para todos! É o socialismo, amigo!

    Atos Nick S. Batista
    Membro Juventude Socialista Brasileira (Cariacica/ES - 2008-2010)

    ResponderExcluir
  3. Carlos Magno CAPRINI 4026 de abril de 2010 às 18:32

    estive presente neste encontro e participei ativamente, e essa é a diferença do 40, permitir a participação de todos, muito bom!!!

    ResponderExcluir