segunda-feira, 5 de abril de 2010

Encontro "Movimento Juventude 40"


“LANÇAMENTO DO MOVIMENTO JUVENTUDE 40”


Participe e divulgue!


Programação:

>08:30: Recepção e café da manhã

>09:00 Um ideal: O lançamento do Movimento Juventude 40 (Carlos Lopes/Coordenador Estadual da Juventude 40)

>10:00 Bate-papo “O uso político das mídias sociais” (Julio Valentim)

>11:00 Apresentação do “Orkut,Twitter e Blog da Juventude 40”

>11:30 “Quem somos nós?A construção do Movimento Juventude 40”

>12:00 Encerramento

Endereço: Av. Alberto torres, 303 – Jucutuquara – atrás do IFES (antigo Cefetes) – Vitória - ES
Contato: (27) 3322-1005

9 comentários:

  1. Contem comigo nessa caminhada! Apesar de não ser mais jovem, pois estou com 36 anos, gostaria muito de colaborar com idéias e projetos e ajudar na formação de novos socialistas. Fui Coordenador de Esportes da Associação dos Moradores de Jardim da Penha( AMJAP) e atualmente estou como Coordenador Geral da AMJAP...



    André Luis Alves

    ResponderExcluir
  2. Sou simpatizante,acho válida a iniciativa.Vou acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  3. Bela e importante iniciativa, a juventude não pode ficar a margem de decisões tão importantes como a escolha do próximo gestor do ES. Os jovens precisam estar sempre junto dos movimentos idealizadores de idéias, de rumos, de formulação de políticas sociais, que é o que nosso ES mais necessita nesse momento.
    Parabéns pela brilhante iniciativa, contem conosco, estaremos sempre juntos.
    Abraços
    Danilo Simões

    ResponderExcluir
  4. Fazer parte deste movimento, é ter a certeza de que estou contribuindo para o FUTURO do nosso Estado, sabemos e queremos que o ES seja mais... por isso somamos neste grupo que busca sempre mais e o que for melhor para o Espírito Santo....
    E certo disso, elevamos o nome de RENATO CASAGRANDRE para Governador do Estado...
    È 40...

    ResponderExcluir
  5. È hora da gente discutir o Pós-PH....e a juventude não pode mais ser ignorada...queremos ter vez e voz...Parabéns ao Movimento Juventude 40!!!

    Fábio Ruy

    ResponderExcluir
  6. A juventude precisa de um espaço onde possa expressar suas idéias, nada melhor do que expressá-las num ambiente livre, de grandes dimensões. Sábado, dia 10, estaremos todos conectados a essa nova onda. Movimento Juventude 40! Por um Espírito Santo mais igual.

    ResponderExcluir
  7. "Por um Espírito Santo mais Igual"

    Precisamos começar construir isto hoje, o Estado avançou em diversas áreas, mas infelizmente precisa muito avançar.Quero estar nesta corrente 40, entrelaçando os NÓS,pois Com todos os Nós conseguiremos alcançar esta tão sonhada igualdade.
    Não ao escritório de decisões!!!
    VIVA O POVO DO ES!!!!

    ResponderExcluir
  8. Desde o movimento estudantil de 1968, do qual participei e que culminou com a redemocratização do país em 1985, a juventude deixou de participar da vida partidária. Isso decorre muito da partidarização e peleguismo da UNE, monopolizada há 25 anos pelo PCdoB e PT. Essa inciativa do PSB pode começar a reverter esse quadro. Desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Carlos quero parabeniza, por mais uma vitória que e a juventude 40 o encontro foi um sucesso estamos cada vez mais forte comte comigo parceiro, é nosso pré candidato ao governo do estado Renato Casagrande estamos di braços abertos para a campanha conta
    Conosco governador 40

    TIAGO JUNIOR.

    ResponderExcluir