segunda-feira, 26 de abril de 2010

A Interferência da Internet em Caráter Vital aos Acontecimentos Sociais (Eleições a Denúncias)

Olá! Boa (Manhã, Tarde ou Noite) para você!

Parece que foi coincidência, mas o assunto é evidência realmente!

Enquanto estávamos tratando da importância estratégica da inclusão digital e seus meios de comunicação diversificados para as Eleições 2010, a redação on-line de Época preparava o assunto para nossa reflexão. Para ter acesso a reportagem copie o link http://tinyurl.com/3anaqwo.

Que tal postarmos em destaque até a finalização de encaminhamento de articulações para as eleições em nosso blog e no seu planejamento, leitor, para estas eleições? Pode ser um belíssimo passo-a-passo reflexivo, com idealização da própria imprensa, uma vez culminadora de ao menos favorecimento e imparcialidade na decisão do público alvo (com o tediante e ao mesmo tempo cômico horário eleitoral repetitivo).

A nossa esperança de resume no acréscimo considerável de internautas em nosso país (66 milhões), apesar de ser importante citar que foi por meio dela que se consegue espaços tão democráticos como blogs idealizadores, até aos inéditos casos policiais de pedofilia, que para a CNJ a "dor de cabeça" aumenta por necessitar de se chegar à Constituição para até então criar uma pena para casos tristes como estes. Portanto, podemos concluir questionando: A internet é a esperança, ou arma conflitante do caos futuro?

E claro, assunto este focado por um político, bem como sua denúncia, Senador Magno Malta, nossas saudações pela competência social e investimento no envolvimento em denunciar casos repugnantes que atenuam alguns líderes espirituais, mas nem sempre são tão éticos assim: "Pobres padres-pedófilos, não sabem o que fazem... Bendito seja Bento XVI, que fará com que Sua justiça seja exercida em tempo ábil e que não tarde em assim proceder".

Finalmente, reconhecemos que a TV muito contribuiu para a expansão e disseminação política, seja ela em época eleitoral (mais explorada) como anúncio de investimento do Governo em exercício, atos polêmicos das autoridades, rivais de escândalos dos infortúnios e afins, porém baseado no que alguns colegas partidários da militância citaram hoje em Cachoeiro de Itapemirim (24/04/2010), esta eleição definirá a utilidade definitiva ou não da internet nas eleições, que até podemos nos atrever em dizer, da política.

Portanto, sejamos disseminadores da cidadania, do respeito à liberdade de expressão e principalmente do senso-crítico opinativo e não somente reflexivo, pois suas convicções por palavras e atos (socialização) encaminharão toda uma sociedade a um futuro de igualdade de interesses, de perspectiva de vida e, conseqüentemente, da propagação da paz e exercício do socialismo!

Agradecido,

Atos Nick S. Batista
Membro Juventude Socialista Brasileira (Cariacica/ES - 2008-2010)
Visite-me em Outros Trabalhos:
www.myspace.com/ministeriopagovida
Orkut: JSB Cariacica
atosnick@ig.com.br

Um comentário:

  1. Bom dia meu amigo Atos, veja como nós estamos bem antenados com os movimentos e movimentações no tocante ao processo eleitoral de 2010.

    A Juventude 40 tem por finalidade de usar das mídias sociais para disseminar as idéias e ideais por nos objetivados no tocante as eleições 2010, pois, como você mesmo trouxe eu seu artigo, só no Brasil são 66 milhões de pessoas usando as ditas mídias sociais, e nós, no intuito de fazermos, ou melhor de sermos partes integrante e importante neste processo, iremos mergulhar ao ponto de fazermos a diferença...

    O Movimento Juventude 40 é uma ferramenta a serviço não só dos Jovens, mas sim a serviço de todo a sociedade no apoio ao Futuro Governador do Estado do Espírito Santo Renato Casagrande...

    Atos, vamos nos empenhar neste processo, e aprender com ele também, pois, me considero jovem, e a cada edição do movimento me sinto um desatualizado com as ferramentas que são apresentadas, e como nos podemos usa-las no processo eleitoral, vejo que todas a sedições tenho uma aula diferente de mídias sociais, e uma aula de articulação política...

    Vamos todos do Movimento 40.... vamos para a frente.... RENATO CASAGRANDE..... PSB 40

    Wallace Gomes
    JSB CARICICA

    ResponderExcluir